script de inicializacao

From: mgatter2002
Subject: script de inicializacao
Date: Wed, 08 Sep 2004 21:41:59 -0000

Mais um duvida?
Inclui no meu rc.local:

#!/bin/sh
#
# This script will be executed *after* all the other init scripts.
# You can put your own initialization stuff in here if you don't
# want to do the full Sys V style init stuff. The LANG and LC_*
# variables are already set, so you don't need to call lang.sh.

[ -f /bin/firstboot.sh ] && sh /bin/firstboot.sh
echo " "
echo "Montando NOVELL..... aguarde "
echo " "
while ! [ -e /novell/software ];
do
   ipx_configure --auto_primary=ON --auto_interface=ON
   ncpmount -S SERVIDOR -V sys -U usuario -P senha /novell
   sleep 2
done;
slist
sleep 60
echo " "
echo "Carregando COMUNIC..... aguarde "
echo " "
/comunic/./comunic >> comuniclog &

A primeira parte esta funcionando, me conecto em um servidor novell,
mas na segunda tento rodar o programa em C "comunic" e ele nao roda,
sendo que ele ja esta com todas as permissoes "chmdod 777".
Mais depois que logo como root e executo o ./rc.local ele funciona.
Alguem poderia me ajudar, lembrando que na primeira execucao nao estou
logado.
Um abraco
Marcos Gattermeyer