Re: [shell-script] uma 'luz' com script de FTP

From: Bruno Oliveira da Silva
Subject: Re: [shell-script] uma 'luz' com script de FTP
Date: Sat, 11 Sep 2004 12:44:13 -0300

Fala camarada, essa nem precisei quebrar a mufa, veja

Fonte:http://www.vivaolinux.com.br/scripts/verFonte.php?codigo=27&arquivo=arquivoAoAlvo.zip

#!/bin/bash
#######################################
# arquivoAoAlvo.sh
#
# Script usado para automatizar o envio
# de arquivos para determinado servidor
# de FTP. Você define o diretório onde
# estão os arquivos e ele faz o upload
# de tudo que lá está.
#
#
# Por Fábio Berbert de Paula
# E-mail: address@hidden
# Estou em www.vivaolinux.com.br
#######################################

# altere as quatro linhas abaixo
FTPSERVER="servidor de ftp"
USERNAME="nome de usuário"
PASSWORD="senha do usuário"
LOCALDIR="diretório onde estão os arquivos"

ftp -ni $FTPSERVER <<FIM
user $USERNAME $PASSWORD
lcd $LOCALDIR
mput *
bye
FIM

ps: O autor do script está citado acima, paz a todos.

[     ]'s Bruno
------Volenti Nihil Difficile------
http://javaslack.blogspot.com