Re: RES: [shell-script] uma 'luz' com script de FTP

From: mgatter2002
Subject: Re: RES: [shell-script] uma 'luz' com script de FTP
Date: Sun, 12 Sep 2004 00:01:15 -0000

Tava com um problema parecido e fiz assim

Programa manda.sh

#!/bin/bash
while : ; do
   ls /manda/ > /home/usuario/testaarq
   while read LINHA ; do
      ./execftp.sh $LINHA ;
      # verificar se madou antes de apagar
      rm -f /manda/$LINHA
   done < /home/usuario/testaarq
   sleep 60
done;

e o programa chamado  execftp.sh

#!/bin/bash
ftp -ivn 200.999.999.999 <<ftptra
user usuario senha
bin
hash
put /manda/$1 /$1
quit
ftptra

Talvez te ajude
Boa sorte

Marcos Gattermeyer

--- Em address@hidden, "Marcelo Santos Leite"
<mleite_netikos@t...> escreveu
> Valeu pela tentativa Bruno, mas nao é bem o que eu quero...
> Esse seu script manda todos os arquivos do diretório, o que eu
preciso é fazer um 'loop'  para enviar somente os arquivos de uma
lista, sacou a diferença ?  ;-)

> [ ]´s,
> Marcelo Leite

Fonte:http://www.vivaolinux.com.br/scripts/verFonte.php?codigo=27&arquivo=a=
rquivoAoAlvo.zip

> [...]
>       > um "put" de cada arquivo na lista dentro do script do FTP..tentei um
>       > simples for, abrir um subprocesso, mas tudo sem sucesso.
>       >
>       > Alguém poderia dar uma luz para algo tao simples, mas tão difícil
para
>       > um principiante em shell script?
>       >
>       > []´s,
>       > Marcelo Leite
>       >
>       > Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net