Re: Scan em html

From: fpasa
Subject: Re: Scan em html
Date: Mon, 13 Sep 2004 15:56:16 -0000

Alexandre,
você poder usar o wget ou o lynx para conectar em sites. A passagem
do usuário e senha vai depender do tipo de autenticação que é feita.
Dessa forma você pode baixar a página e executar o grep na página
baixada e contar as ocorrências da palavra procurada.

abraços,
Fabiano

--- Em address@hidden, "Augusto, Alexandre"
<alexandre.augusto@e...> escreveu
> Pessoal,
> Alguem conhece ou construiu um scan que é capaz de conectar numa
pagina com
> usuário e senha, buscar por uma palavra e gerar um report da
> quantidade de entradas dessa palavra ?
> Ex: conectar no Nagios, buscar pela palavra "down" e gerar um outro
html só
> com os hosts down ?
>
> não sei como construir esse scan e gostaria de ajuda ...
>
> abraço
>
> Alexandre

programação, como