Re: Encriptação

From: lferreir1
Subject: Re: Encriptação
Date: Mon, 13 Sep 2004 22:23:34 -0000

Fabiano, conseguí desvendar....
Seguinte:
crie um arquivo texto com login senha
ex.:
# cat passwd2
joao joao milionario

Crie uma variável ambiental no $HOME/.profile ( ou no /etc/profile )
do tipo: export TPYRC_NLS="crypt SENHA" onde SENHA=sua senha

Abaixo um script meio doido, que até eu demorei pra descobrir, pois
fazia tanto tempo que criei que até tinha me esquecido ( pra vc ver
que funciona)
É claro que alguém mais esperto consegue descobrir, mas até
entender... vai demorar
# ----------------------------------------------------------------
#!/usr/bin/ksh
# Elaborado por: Luiz Roberto em 05/02/2002
#

cd $HOME
SCR=/u01/prd/disp/batch/scripts/
LOGIN=`/usr/ucb/whoami`
_A_B_=`${TPYRC_NLS}<${SCR}passwd2|grep ${LOGIN}|awk '{ print $2}'`
_C_D_=`${TPYRC_NLS}<${SCR}passwd2|grep ${LOGIN}|awk '{ print $3}'`

clear
echo "****************************************************************
*********"
echo "*                   D I S P /  FORMS 6  / S U
N                         *"

f60run module=opdf0000 userid=${_A_B_}/${_C_D_}@prod7
Agora a parte mais legal... Tente descobrir o que eu fiz...
Qualquer dúvida, mande um pvt, ok?

Até!
Luiz

--- Em address@hidden, "lferreir1" <lferreir@e...>