Re: RES: RES: [shell-script] Interceptar saida padrao HELP!!!

From: Marcos
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] Interceptar saida padrao HELP!!!
Date: Fri, 17 Sep 2004 07:45:11 -0300

Fala Galera
Fala Julio blz.

Descobri um probleminha, o comando que vc me passou usando -l1 no xargs
funcionou aparentemente pq quando coloquei para mostrar a hora, minuto e
segundo descobri que estava travado no dia, hora, minuto e segundo que
carreguei o programa, resumindo ficou assim:

10/09/04 18:12:03 -> Enviou 36 Bytes
10/09/04 18:12:03 -> Recebeu 128 Bytes
10/09/04 18:12:03 -> Enviou 26 Bytes
10/09/04 18:12:03 -> Recebeu 128 Bytes
10/09/04 18:12:03 -> Enviou 36 Bytes

ele so atualiza o log com data e hora quando saio e entro no sistema.

E a solucao do Miranda:

./comunic | awk '{printf"%s -> %s\n" , system("date"),$0}'  >> arqlog &

deu o seguinte erro:

[root@vaio root]# awk: lin. de com.:1: {printf"%s -> %s\n" , system("date"),
$0}
awk: lin. de com.:1:                                         ^ caracter
inválido ' ' em expressão

Hoje vou continuar tentando, se alguem tiver a solucao?
Um abraco a todos e obrigado
Marcos Gattermeyer