Re: [shell-script] Re: vetor

From: Fábio Henrique
Subject: Re: [shell-script] Re: vetor
Date: Thu, 23 Sep 2004 19:20:14 -0300

Amigo Nilto,

Não estou podendo testar o script no momento, mas vejo que na quarta linha você abriu chaves { mas fecheou parenteses )

echo ${VETOR[*])

mesmo assim, não sei se todo o problema mora aí,

Atenciosamente,

Fábio Henrique

Milton Taidi Sonoda escreveu:

Tentei algo similar a isso, mas não funcionou.

Ou não é assim que se faz ou eu devo estar
fazendo uma besteira das grandes.

Criei o arquivo teste.sh

#!/bin/bash
ARQS=`ls -1`
VETOR=($ARQS)
echo ${VETOR[*])

Dei o chmod a+x teste.sh e rodei.
Ele escreveu a seguinte coisa.

./teste.sh: syntax error near unexpected token `VETOR=($'
./teste.sh: ./teste.sh: line 4: `VETOR=($ARQS)'

A versão do bash que eu tenho eh 1.14.7

De qq forma eu vou ver a apostila.

fpasa wrote:

>Eu não tenho como testar agora, mas provavelmente isso funcione em
>bash.
>Estou me baseando na apostila (meleubash.txt) que está aqui no grupo,
>em arquivos. Dá uma olhada lá.
>
>ARQS=`ls -1`
>VETOR=($ARQS)
>echo ${VETOR[*])
>

>abraço,
>Fabiano
>
>--- Em address@hidden, Milton Taidi Sonoda
><msonoda@i...> escreveu

> [...]

*Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*