OFF-TOPIC - Comando

From: Enaldo Sousa Leite
Subject: OFF-TOPIC - Comando
Date: Sat, 25 Sep 2004 08:51:18 -0300

Saudações...

Amigos, a algum tempo estava eu trabalhando e enquanto eu copiava um arquivo
de um servidor para outro meu colega de trabalho me disse para usar um
comando... este comando lista o arquivo mas prende o cursor de forma que vc
pode acompanhar o tamanho do arquivo aumentando... como se fosse um du -h
<arquivo>... onde aparece:
10 M    arquivo.tar.gz ... 11 M    arquivo.tar.gz ... 12 M  arquivo.tar.gz ...
13 M    arquivo.tar.gz
Como este colega esta solto pelo mundo e minha cabeça já não é a mesma... o
uso de drogas causa perda de memória e outras coisa que já não lembro. *<:o)
Como já procurei por aí e não encontrei nada, resolvi mandar um OT, desculpa
aí...

[ ]s

--
Enaldo Sousa Leite