OFF ( eu acho) sleep ???

From: André Luiz Alves da Silva Prates
Subject: OFF ( eu acho) sleep ???
Date: Mon, 27 Sep 2004 18:15:08 -0300

Caros colegas,

Estou meio na dúvida se este assunto é off-topic, caso seja, por favor me
desculpem.

Lá vai a dúvida:

Preciso criar um script que irá executa de 2 em 2 minutos, não posso colocá-lo
na crontab, portanto, preciso criar um loop de dentro do script, ou seja,
Colocarei o famoso "sleep 120".
O script ficará o tempo todo no ar: Executa, espera 2 minutos, executa, espera
2 minutos, executa....

Pergunta: Quando o script está aguardando os tais 2 minutos, este consume muito
recusro da máquina?? Ou seja, e ele está apenas com o timer ligado, esperando
que os 120 ms termine para que ele execute novamente.

Atenciosamente,

André Prates
Suporte Produção - DSF
*address@hidden <mailto:*address@hidden>