comando find +rm

From: Edersom Angelo
Subject: comando find +rm
Date: Wed, 29 Sep 2004 15:08:38 -0300 (ART)

eu ainda sou um bebe, quando se trata de shell-script,
e esses dias me deparei com um problema aparentemente
facil de resolver, eu quero montar um script que faça
uma procura na minha estrutura de diretorios e
encontre apenas as pastas que eu NAUM determinar
"salva", e as exclua, tem como?????

eu fix um pequeno xaxixo, com a opção -user do comando
find, até funcionou, mas eu teria que mudar os donos
de todas as minhas pastas "salvas", e acreditem seria
@#$#$@%# fazer isso!!!!:D :D :D

alguem conhace uma forma mais facil????.

valeussssssssss