Roteamento Linux

From: Fabio Silva
Subject: Roteamento Linux
Date: Wed, 3 Nov 2004 13:45:40 -0300 (ART)

Sei q é meio off topic mas.. estou tentando procurar ajuda...

Boa tarde lista,
bom estou com um problema,

tenho um ambiente assim

REDE A       REDE B
   |                   |
   |                   |
REDE C -------  REDE D
   |                  |
    \                /
          REDE E

        Internet

Preciso fazer as rotas entre elas todas e se o link q vai da rede c para a rede
E cair ela asssuma que o caminho correto de REDE A para internet serja pela
REDE C a D e dai a E.

isso é ip route 2 ne? gostaria de saber se alguem saca disso e pode da uma
ajuda ai

Abracos