RES: [shell-script] excluir arquivos listados dentro de arq. txt

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] excluir arquivos listados dentro de arq. txt
Date: Tue, 9 Nov 2004 10:18:54 -0300

Olá NoName,
a melhor e mais rápida forma de fazer isso é com a desconhecida (e forte)
instrução xargs. Veja só:

cat arq.txt | xargs rm -f

caso ocorra estouro da pilha de arquivos a ser deletados, use a opção -l,
assim na linha

cat arq.txt | xargs -l100 rm -f

a opção -l 100 limita faz diversos rm, matando de 100 em 100 arquivos.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646