Off: Livro do Julio [ era Loop While ]

From: MrBiTs
Subject: Off: Livro do Julio [ era Loop While ]
Date: Thu, 11 Nov 2004 06:16:17 -0300

> Valews; vou providenciar a aquisição de um exemplar do seu livro.

Ontem me aconteceu uma coisa bem interessante: estava entrevistando um garoto
para uma vaga de estagio que tenho na minha empresa e, no curriculum dele,
constava "Noçoes de Shell Linux". Achei interessante e perguntei o que ele ja
havia feito em "shell linux". Segundo ele, utiliza shell scripts para resolver
exercicios da faculdade dele. Um desses exercicios é selecionar de um arquivo
contendo uma lista telefonica simples ( Nome, Sobrenome, DDD e Telefone ),
coisas como somente nomes de A a N, Sobrenomes de C a E.

Ele me disse que o material que seu professor usa é exatamente um "livrinho de
capa vermelha, de um tal de J.C. Neves".

Ou seja, estamos ai falando de um livro adotado no meio academico, devido a sua
clareza, facilidade e abordagem simples, direta e MUITO didatica. Ler o livro é
como se voce estivesse lendo uma das mensagens do Julio aqui... Compre... vale
a pena...

[]´s