RES: [shell-script] Sobre shell, perl e funcionalidades

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Sobre shell, perl e funcionalidades
Date: Fri, 12 Nov 2004 09:34:10 -0300

Aê MrBooTs,
apesar da especialidade do shell não ser arrays, mas sim cadeias, ele
implementa esta facilidade, que assim como todas as outras, é extremamente
curta, rápida e produtiva.

Se vc não consegue fazer o que vc deseja, peça auxílio à lista que ela te
ajudará. No caso atual, o que vc quer pode ser feito da seguinte maneira:

$ arr=($(echo 3^2004-09-10^campanha1^pagina1^56 | tr ^ " "))
$ for ((i=0; i<5; i++))
> do
>     echo ${arr[$i]}
> done
3
2004-09-10
campanha1
pagina1
56

Sucesso,
Julio Cezar Neves
Nunca pergunte se dá para fazer em Shell,
mas sim qual a melhor maneira de fazê-lo!

http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos