RE: [shell-script] Shell X MySQL

From: Victor Leonardo
Subject: RE: [shell-script] Shell X MySQL
Date: Fri, 19 Nov 2004 09:16:59 -0200

Diariamente. O problema de se usar a replicação é que não dá para
filtrar as informações, pois não são todos os registros que deve vir
para a base de destino. Por isso estou usando a shell.

Valeu! :)

Em Sex, 2004-11-19 às 09:07, MrBiTs escreveu:
> <QUOTE>
> Preciso montar uma shell que irá fazer uma espécie de "replicação filtrada"
> do banco de dados que se encontra em um servidor remoto. Para as tabelas
> "mestre" isso é tranquilo. Agora, para as relacionais estou tendo certa
> dificuldade em fazê-lo.
> A idéia que tive foi criar uma variável que armazene o resultado de uma
> SELECT com o campo da chave primária da tabela "mestre" e logo abaixo fazer
> um laço for para cada um dos registros encontrados fazendo a inserção dos
> relacionais (que confusão hein!).

> [...]
Victor L. Gomes
Suporte
EAC Software
Tel.:(31) 3273-4415 / Fax: (31) 3226-7618
Visite nosso site: www.eacnet.com.br