Re: [shell-script] Re: Sobre ftp e regex

From: Fábio Batista
Subject: Re: [shell-script] Re: Sobre ftp e regex
Date: Fri, 19 Nov 2004 21:26:18 -0300

Usando o NCFTP consegui um resultado interessante pra vc começar:

$ ncftp -u usuario -p senha ftp.meuftp.com.br << FIMFTP
cd web
dir
exit
FIMFTP > resultadoftp.txt

É um começo. Depois falta rodar o grep e chamar o ncftp de novo pra
fazer os GETs.

Fábio David Batista
address@hidden
http://fabiobatista.multiply.com