problemas no script

From: Diego Zimmermann
Subject: problemas no script
Date: Mon, 22 Nov 2004 14:38:23 +0000

Boa tarde galera,
eu to com um problemaum !!!!
eu quero fazer um script q pergunte em que pasta o usuario deseja salvar o arquivo, soh que soh tem um probleminha, o script naum quer funcionar.
Eu fiz ele assim oh:

diretorio=`ls | grep \/`
echo '$diretorio'

soh que ele não retorna o ls para mim.
Mas o que eu achei mais estranho eh q eu se eu digito o ls | grep \/ no terminal ele funciona e no script não!!!!
o que eu posso fazer com isso ???
Obrigado pela atenção
--
Diego de Carvalho Zimmermann - Departamento de TI
41 229-2613 41 9154-5932