Re: [shell-script] Instalação do Linux.

From: Marcio Carneiro
Subject: Re: [shell-script] Instalação do Linux.
Date: Tue, 23 Nov 2004 14:05:05 -0200

O RedHat usa o kickstart para fazer a instalação automática.
Veja em
http://www.redhat.com/docs/manuals/linux/RHL-7.1-Manual/custom-guide/s1-kickstart2-howuse.html.
Abraços.
Em Seg, 2004-11-22 às 12:24, Fábio Batista escreveu:

> Cada distribuição de Linux tem sua forma de fazer isso. Recomendo que
> você consulte a lista de discussão relacionada a distribuição que você
> quer instalar.
>
> Fábio David Batista
> address@hidden
> http://fabiobatista.multiply.com

{        }

Marcio

Paz e Bem.

                         http://www.ViaBsb.com

                         the

                        N y b b l e

                        Consultoria e Informatica Ltda.

                                 Marcio Carneiro

         Fone/FAX:  55 61 321 3132      address@hidden

                              Eu uso Linux

                    Correspondencia para (write to):

                C. P. No. 3914 - Rodoviaria Plano Piloto

          CEP: 70084-970 - Brasilia - Distrito Federal - Brasil