Re: Script de Login.

From: lferreir1
Subject: Re: Script de Login.
Date: Fri, 26 Nov 2004 15:59:11 -0000

Oi Renato,

Você pode fazer um script assim:
# ---- VERIFICA SE O BANCO ESTAH NO AR ------------------------
RESULT=`sqlplus -s /NOLOG @/usr/who.sql << %EOF
SET HEAD OFF;
SET FEEDBACK OFF;
select count(*) from global_name;
%EOF
`
# -------------------------------------------------------------
Onde: no arquivo who.sql você a seguinte linha
connect login/senha@instance
Outro exemplo:
# ---------------------------------------------
TOT_ASSINANTES=`sqlplus -s /NOLOG @/usr/whoami.sql << %EOF
SET HEAD OFF;
SET FEEDBACK OFF;
select /*+index(c circ_i) */
c.cod_produto,
max(c.edicao) edicao
from circulacao c,
     produto p
where c.cod_produto = p.cod_produto and
      p.flg_comercializado='S'
group by c.cod_produto,
         p.flg_comercializado,
         p.cod_produto
/

%EOF
` 2>/dev/null
Você terá o resultado do select na variável TOT_ASSINANTES

Qualquer dúvida, pode ser em PVT, ok?
Luiz

--- Em address@hidden, "MrBiTs" <mrbits@t...>
escreveu