Re: RES: RES: [shell-script] off - mensagens enviadas...

From: lferreir1
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] off - mensagens enviadas...
Date: Wed, 05 Jan 2005 16:15:14 -0000

É isso mesmo... Valeu!
É bem mais fácil quando se sabe.
O dia que vc vier à Sampa, favor dar um alô pra gente, para podermos
marcar uma cervejada ...!
Teremos o maior prazer a sua presença aqui.

Até mais!
Ps.: Isto tb serve para os todos os companheiros daqui, em especial
ao MrBits e Aurélio, que tanto nos ajudam.

--- Em address@hidden, Julio Cezar Neves -
DATAPREVRJ <julio.neves@p...> escreveu