Re: [shell-script] Trocar de consola

From: Adriano Brand
Subject: Re: [shell-script] Trocar de consola
Date: Thu, 6 Jan 2005 20:38:00 -0200

   Desculpa, não foi intencional...
é que mandei o primeiro as pressas do micro de um cliente e como não
recebi nem a mensagem que eu enviei, achei q não tinha ido... só
depois de ter mandado a segunda que eu fui no site da lista e achei as
duas lá...
   E quanto as respostas, elas sempre vem...o pessoal dassa lista é
muito cooperativo mesmo c/ caras pouco experientes como eu...
Obrigado Pela ajuda e pelo puxão de orelhas tb.
Abraço!
Adriano Brand