Re: [shell-script] Aprender shell script...

From: SuSE List
Subject: Re: [shell-script] Aprender shell script...
Date: Fri, 07 Jan 2005 14:15:28 -0200

Cara, eu vou esperar pela 5ª edição.......eheheheh

[]s

Viny

Juscelino Santos wrote:

Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ escreveu:

Fala Viny,
Esta msg que vc pegou no Yahoo é antiga pq a 3ª edição esgotou em meados de
2004 (abril, acho) e então lancei a 4ª muito mais ampliada, só que no final
de 2004 esta já estava se esgotando e entreguei para a editora a 5ª, que
deve estar aparecendo.

A 5ª vem com um CD com todos os exercícios, exemplos e algumas rotinas úteis
que uso. Inclui este CD, pq me quebra o maior galho qdo dou treinamento e é
mais fácil para o leitor copiar e colar do que digitar. Além disso, tenho
dado uns pitacos no código do Bash e por isso descobri muitos macetes que
não estão ou estão muito mal documentados como dicas avançadas do cmd paste,
do xargs, a substituição de processos (isto é extremamente útil e mal
explorado), ... Todos estes macetes foram incluídos nesta edição, bem como
um apêndice sobre o dialog, escancaradamente copiado da URL do meu querido
amigo Aurelio (verde).

Viny, um último conselho: "compre a Playboy que é mais interessante" :)

[ ]s,
Julio
:wq

Fala ai Julio!!!
Gostaria de saber se seu livro esta disponivel ai no Rio....eu já procurei
em grandes livrarias aqui em sampa, como Livraria Cultura, Nobel, FNAC,
LinuxMall e Tempo Real e em todas elas a 3ª edição esta esgotada.....eu
gostaria de adquirir seu livro, mas infelizmente tá dificil....tem alguma
dica de onde posso adquirir um exemplar?

[]s

Viny

Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ wrote:

Fala Álvaro,
o preço da 3a. edição é 46,00 mas o da 4a. deve ser maior, o livro engordou
umas 100 páginas... Acho que a editora ainda tem a 3a. edição em estoque e
lá é + barato (36,00, eu acho).

Os dados do livro são:
Título: Programação Shell - Linux