Re:[shell-script] Problema com cron

From: MrBiTs
Subject: Re:[shell-script] Problema com cron
Date: Sat, 8 Jan 2005 06:03:01 -0300

> Boa Noite Senhores,
> Eu montei um script de backup aqui na empresa da seguinte forma primeiro ele
> usa rar linux para
> compactar os arquivos logo após crio um arquivo iso e gravo em DVD, bom até
> ai tudo bem mas
> mando executar e funciona direitinho mas quando configuro o cron para
> executa-lo ele não funciona
> ele até executa o rar mas em seguida para e não faz mais nada...

Ola, Julio

Se vissemos o seu script, eventuais e-mails que o cron enviou para o usuario
que o executa, se soubessemos o ponto exato de parada do seu script ( depois do
rar, sem conhecer seu script, é muito vago ) talvez ficasse mais facil
descobrir a causa exata do problema. Da maneira que vc enviou sua questao, so
posso chutar que, provavelmente, o usuario que esta rodando o script nao tem
permissoes de leitura/gravacao do arquivo ISO, ou nao tem acesso aos programas
que geram o ISO, ou algum programa ou utilitario que vc esta usando nao
encontra-se no PATH do usuario que roda o cron, ou mais uma duzia de
especulacoes.

Ficamos entao no aguardo de maiores informacoes.