Oportunidade (OFF-TOPIC)

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: Oportunidade (OFF-TOPIC)
Date: Mon, 10 Jan 2005 12:12:52 -0300

Gente um colega nosso da lista me mandou uma msg em pvt pedindo para postar
na lista uma oferta de emprego. Como o que está sendo oferecido tem tudo com
o que discutimos e como os tempos estão bicudos com muita gente boa
desempregada, resolvi colar abaixo a msg original. Tomara que as vagas sejam
todas preenchidas por colegas.

Sucesso a todos,
Julio
:wq

========================================>8CorteAqui8<=======================
================
Julio,
Tudo bem ?
Desculpe o contato direto...
Preciso saber se posso enviar uma mensagem sobre vagas pra analista Unix
aqui na EDS ...

A mensagem seria essa:

Pessoal,
Tenho 3 vagas pra trabalhar com Unix dando suporte a uma ferramenta chamada
Opsware (www.opsware.com)

Requisitos:

1 - Falar inglês fluentemente (a entrevista será em parte com americanos)
2- Conhecer bem ao menos UMA plataforma operacional na linha Unix (Solaris,
AIX, HP-UX, Linux ou *BSD)
3- Ter disponibilidade pra trabalhar no período das 16:00 a 00:00  e aos
finais de semana em esquema de revezamento (trabalha um final de semana por
mês + ou -)

Forma de contratação:
CLT + benefícios ( TR de 11,00, convênio Sulamérica e etc ...)

Salário:
A partir de 3.000 pois depende da qualificação de cada um.
(experiência, certificações, conhecimentos e resultado do teste teórico de
Unix).

Geralmente esse é o salário de um analista Júnior e as vagas são para
Júnior, Pleno e Sênior. Logo o salário sobe de acordo com o skill.

Os interessados devem enviar o currículo para address@hidden com
o subject "VagaOps"

Por favor, só se atenderem os requisitos OK...

Desculpem o off-topic

Obrigado

Alexandre