Re: [shell-script] Listar arquivos em d iretórios

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] Listar arquivos em d iretórios
Date: Sun, 16 Jan 2005 17:56:45 -0300

> Eu nunca sei quando o MrBits tá sendo irônico ou tá falando sério.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa é a minha fama, entao ?
Cara... estou falando MUITO serio... de tempos em tempos sao postadas solucoes
que sao verdadeiras obras de arte. Esse é um caso... A questao foi: quero
mostrar ordenado por data no formato xpto. Um find, e depois joga para o sort,
e temos a visualizacao dos dados do jeito que o usuario quer. Ponto. Simples,
rapido, limpo. Uma obra de arte.