Re:[shell-script] Duvidas: if junto com o test

From: Nicole
Subject: Re:[shell-script] Duvidas: if junto com o test
Date: Mon, 17 Jan 2005 10:36:29 -0300 (ART)

 --- MrBiTs <address@hidden> escreveu:

---------------------------------

>Significa que vc esta passando argumentos demais para
>test.

> if [ -a $n1 -gt $n2 $n3 ]; then

>E aqui sua logica esta totalmente errada.

É o seguinte esses caras só complicam a nossa vida
pois antes de faser esses exercicios no shell eu havia
testado em uma planilha eletrônica e a estrutura da
função "SE"junto com o "E" é da forma que eu fiz no
shell por isso deu-se toda essa confusão.

O que eu não entendi é que mesmo a "logica" estando
totalmente errada ele deu as respostas corretas.

Valeu galera pelas orientações.

=====
0o°o00o°o00o°o00o°o00o°o0

Nicole C.Ribeiro
Telecentro CEU Inácio Monteiro
MSN:address@hidden
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que
somos.”

0o°o00o°o00o°o00o°o00o°o0

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis