Controle de processos

From: Naira
Subject: Controle de processos
Date: Thu, 20 Jan 2005 14:54:03 -0200

Olá a todos,

Preciso fazer um script que controle um processo, e caso ele não esteja ativo dispare um e-mail para mim (esta parte está pronta), não estou conseguindo monitorar o processo via script, alguém tem alguma idéia.

Vou colocar o script no cron para rodar a cada 5 minutos, mas não estou conseguindo controlar se o processo está ativo ou não. Estou querendo monitorar o producer.

Obrigado,

--
Naira