rxvt-unicode com Fontes alternativas

From: //dam
Subject: rxvt-unicode com Fontes alternativas
Date: Tue, 25 Jan 2005 20:55:04 -0000

(*_*)-

1 - O rxvt-unicode-4.8-alt1.i586.rpm
     permite configurar o Terminal com fontes alternativas com o
parâmetro:
     "xft:Bitstream Vera Sans Mono:pixelsize=12".

2 - No tres-Transação executivo-operacional em Shell/bash - versão de
2005.01.25,
incluimos (além do rxvt e xterm) um fluxo para urxvt com este parâmetro.
    Alteramos os fluxos-shell - tresc :
    Comanda-se :  tresc -urx -u - em que:
    urx=urxvt  ,  -u=usuário  (-r=root)

    Para executar o - tres - com aquelas fontes, comandar:
    tresc -urx -u -e tres

3 - Disponível em:
http://geocities.yahoo.com.br/omlinux
Caítulos: OMES e  Download