Re: linha em file ?!

From: lferreir1
Subject: Re: linha em file ?!
Date: Wed, 26 Jan 2005 09:48:03 -0000

Oi Luciano,

Tem um outro comando que tb conta linhas, e em script fica melhor
para verificar o resultado, sem ter que "cortar" o resultado da
saída do wc

# sed -n $= nome_do_arquivo

O resultado será somente a qtde de linhas que o arquivo contém.

Até!
Luiz

--- Em address@hidden, "Luciano Tavares"
<ltcosta@u...> escreveu

>  Pessoal, valeu pela ajuda. O wc não abre o file e conta o número de
> linhas como disse meu chará Luciano. Isto resolve e muito no caso
de um
> script, pois trabalho com arquivos muito grandes.
>
>  valeu !!

19/01/2005

19/01/2005