Re: filtrar campos de um arquivo

From: lferreir1
Subject: Re: filtrar campos de um arquivo
Date: Thu, 24 Mar 2005 15:24:20 -0000

Gentil,

É isso mesmo. Resolveu o meu problema no meu arquivo com 1980 linhas.

Grato pela colaboração mais uma vez.

ps.: Já coloquei este macete no meu arquivo TXT.
Logo logo vira um livro... :))
Júlio, se cuida que futuramente vc terá um concorrente... ( preciso
comer muuuuito feijão ainda... hehe )

Abraços,
Luiz

--- Em address@hidden, Gentil de Bortoli Júnior