Como confimar as mensagens da saida padrão?

From: Louis Marcondes
Subject: Como confimar as mensagens da saida padrão?
Date: Wed, 3 Aug 2005 01:52:31 -0300

Ola pessoal, estou fazendo um script para instalação do mta Postfix,
estou usando o dialog, e preciso fazer tal coisa. Apos o script ser
executado chega um momento que tal informação é fornecida na saida
padrão.

"Please specify the prefix for installed file names. Specify this ONLY
if you are building ready-to-install packages for distribution to other
machines.
install_root: [/] "

Tipo, ele vai pedir pra configurar um por um dos diretorios, como
desejo sempre o que é padrão...como posso colocar no script para nao
aparecer estar mensagens do instalador do script de forma que ecolha
tudo como padrão? como se o proprio script desse um enter em todas as
perguntas...