Re: [shell-script] fazendo zero :)

From: Rafael Pereira
Subject: Re: [shell-script] fazendo zero :)
Date: Sun, 07 Aug 2005 14:38:06 -0400

dentro do segundo for, antes do printf, eh soh colocar 1 if testando
se os 2 sao iguais, se forem, vc passa pra proxima iteracao do laco. Algo como

if [ $i -eq $j ]; then
        continue;
fi

printf ...

[]s

Adriano Brand wrote:

Valeu Rafael!

Agora surgiu outra dúvida,
eu não gostaria que em nenum momento o valor dos dois contadores fosse igual, como posso fazer esse filtro?