ganhe dinheiro conectado na internet

From: eds_dsf2
Subject: ganhe dinheiro conectado na internet
Date: Sun, 07 Aug 2005 18:51:39 -0000

O que eu quero dizer é que descobri recentemente um site que usa um
sistema de premiação aos usuários por horas conectadas, porém é em
R$, e muuuuuuito mais fácil de juntar a grana ... pra ter uma idéia
no primeiro mês consegui R$ 60,00, isso que quando me passaram e eu
soube, já tinha começado o mês.
Hoje consigo + de R$ 190,00 por mês, sem sacrifício nenhum já que
sou obrigado a usar um provedor, por necessidades pessoais.Também
tenho indicados.

O CresceNet é um provedor de acesso à Internet gratuito que paga até
R$ 24,00 a cada 100 horas navegadas por nós. Se indicarmos outras
pessoas para o provedor, podemos ganhar até R$ 5,00 por cada
indicado, todo mês.
O CresceNet tem acesso local (pulso normal) em mais de 2.100
cidades, existe desde 2002 e tem mais de 170.000 assinantes.
Tem e-mail de 100 megas, igualmente configurável como o outlook,
etc. Para se cadastrar, ou saber mais ... no link abaixo:

http://www.cresce.net/site/home.asp?id=201733

Cada indicado direto seu no plano discado gera R$ 6,63 mensais de
crédito para você, e cada indicado indireto gera R$ 3,32/mês.

Exemplo 1: com apenas três indicados diretos no plano ADSL, você
recebe R$ 14,90 por mês de crédito, o que dá para pagar a
mensalidade do provedor!

Exemplo 2: com mais dez indicados diretos neste plano, você recebe
R$ 49,70 por mês de crédito, o que dá para pagar também a
mensalidade do ADSL Turbo Lite da Brasil Telecom!