Preciso de Ajuda

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: Preciso de Ajuda
Date: Wed, 10 Aug 2005 11:02:59 -0300

Olá pessoal,
como muitos sabem, escrevi uma série de artigos sobre Shell para a revista
Linux Magazine, que este mês está publicando o último da série.

Por problemas editoriais (ou outros quaisquer) os artigos publicados não
tinham a formatação de meus textos originais que estão no formato sxw e
muita coisa foi cortada.

Gostaria de pedir a colaboração dos amigos da lista para:

- Converter os 11 artigos para o formato HTML para ser publicado sob licença
CC-GPL na minha HP (é isso aí! Tomei vergonha e resolvi fazer a minha HP:);

- Fazer tradução para outros idiomas (preferência Inglês e Espanhol mas
aceito qq outro, exceto Latim e Sânscrito :);

Prometo a todos os que me ajudarem a colocá-los como colaboradores do
projeto e dar 50% do que eu receber (não se esqueçam: 50% de zero = zero :).
Zoação a parte, obviamente não poderei pagar nada, mas estaremos
contribuindo para a disseminação da cultura Shell, já que esta série de
artigos está bem completa.

Aos que pretendem me ajudar, solicito que seus dados (telefone, e qual forma
de ajuda pretende dar) me sejam passados em *pvt*.

Agradeço a todos,
Julio
:wq