Comparar e exibir resultados entre 2 arquivos numericos

From: Pablo Fernandes
Subject: Comparar e exibir resultados entre 2 arquivos numericos
Date: Fri, 12 Aug 2005 09:12:19 -0300

Caros Amigos,

Eu tenho dois arquivos: ARQUIVO1 e ARQUIVO2

$ cat ARQUIVO1
10
11
12
15
16
19
20

$ cat ARQUIVO2
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
(...)
193
194
195

isso é, ARQUIVO2 foi criado usando: seq 10 195 > ARQUIVO2

Bom, gostaria de saber como faço para exibir na saída padrão, todos os números de ARQUIVO2 com excessão dos números que ARQUIVO1 tem. Isso é, mostrar somente a diferença de ARQUIVO2 para ARQUIVO1.

Muito obrigado antecipadamente a todos
Um abraço

Pablo Fernandes