Re: [shell-script] Formatacao e \t com awk

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Formatacao e \t com awk
Date: Mon, 15 Aug 2005 21:26:23 -0300

lynx ???

o links formata a tabela de uma forma melhorzinha e ainda faz os
contornos num ascii ...

só não da pra fazer pipe, tem que ser

links arquivo.html -dump

   |        titulo 1        |       titulo 2        |       titulo 3        |
   |valor 1                 |valor 2                |valor 3                |
   |valor 4                 |valor 5                |valor 6                |
   |valor 7                 |valor 8                |valor 9                |