pausar script no kde

From: alexandre
Subject: pausar script no kde
Date: Fri, 26 Aug 2005 01:09:14 -0300

seguinte, meu script ejeta o cdrom (para troca) e depois monta o novo
cd. Algo do tipo:

/usr/bin/eject $DEVICE 2> /dev/null
sudo /bin/mount $DEVICE -t $TYPE $MOUNTPOINT 2> /dev/null

... só que a bandeja do cd abre e fecha automaticamente. coloquei o
comando read entre as duas linhas e funcionou. Porém, quando eu chamo
o script através de um ícone do kde ele não pausa.

Gostaria de saber como pausar definitivamente o script. Pensei em usar
sleep, mas eu teria que dar um tempo pro usuário trocar o cd, e não é
isso que eu quero. Eu gostaria que abrisse a gaveta e esperasse
indefinidamente por um enter para depois montar.

tem como fazer?

--
:?)