Re: [shell-script] OFF-TOPIC = INDICAÇAO DE LIVRO

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] OFF-TOPIC = INDICAÇAO DE LIVRO
Date: Tue, 30 Aug 2005 07:41:58 -0300

> Eu tenho um exemplar do livro do Julio que está se acabando no
> cumprimento do dever! Recomendo fortemente o livro.

KKKKKKKKKKK

Igual ao meu. Riscado, amassado, folhas soltando e com manchas de café :)
É assim que ele gosta de autografar livros. :)

Somente para tecer alguns comentários, imagine-se uma pessoa cujo único contato
com Linux foi uma instalação de um Kurumin. Imagine que essa pessoa caia numa
empresa onde ambientes gráficos em Linux são banidos, já que os datacenters não
proveem portas 6000 e acima abertas em seus firewalls. Em uma semana, essa
pessoa, lendo o livro do Júlio, já conhece todos os comandos básicos que ele
explica nos 8 primeiros capítulos, faz seus :wq! no vi e já está apta a
escrever seus primeiros scripts.

Não é um livro. É um tesouro inestimável do conhecimento humano. Deveria ter
ido junto do disco de ouro na Voyager ( a original, não a da Capitã Janeway).