Re: awk ou sed?

From: Leogildo
Subject: Re: awk ou sed?
Date: Wed, 19 Oct 2005 17:52:17 -0000

Ae Franklin,

Diz respeito à orientação do papel, que pode ser Portrait ou
Landscape (retrato ou paisagem).

E como no exemplo sugerido pelo Alexandre não contempla esta
variação, o resultado está sujeito a erros.

T+

--- Em address@hidden, Franklin Anderson de Oliveira
Souza <franklinbr@g...> escreveu
> O que seria o Portrait ?

(acct=ifch,user=riviab,copies=7,hpdocuprintr,UsLetter,simplex,Portrait
,09010000000000)--062).PCL.PCL

(acct=ic,user=ra041445,copies=100,hpdocuprintr,UsLetter,duplex,Portrai
t,34000000000000)_1--099).PCL.PCL

(acct=ifch,user=riviab,copies=7,hpdocuprintr,UsLetter,simplex,Portrait
,09010000000000)--066).PCL.PCL

(acct=ifch,user=riv,copies=7,hpdocuprintr,UsLetter,simplex,Portrait,09
010000000000)_1--065).PCL.PCL

Serviço do