Re: enviar backup por email com uuenconde

From: Lourival
Subject: Re: enviar backup por email com uuenconde
Date: Fri, 04 Nov 2005 19:45:55 -0000

--- Em address@hidden, "R.Pazetto" <rpazetto@y...>
escreveu

Array();lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fptg7vm/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1131119367/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var

lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";var

lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fptg7vm/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1131119367/A=2950750/R=1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var

lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendario.gif";var
> lrec_width=300;var lrec_height=250;

>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> address@hidden
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
> aos Termos do Serviço do Yahoo!.

> Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.
> Instale o discador agora!
> http://br.acesso.yahoo.com/

Fiz um programa para isto utilizando um script disponível em
www.shelldorado.com, mais precisamente no link:
"http://www.shelldorado.com/scripts/cmds/sendfile.txt";.
Mando meus backups para o gmail sem problemas.