Echo

From: Emilio Verrengia Neto
Subject: Echo
Date: Fri, 16 Dec 2005 17:10:09 -0200

Caros,

    talvez a dúvida seja meio estúpida mas não estou tendo o resultado esperado
no comando:

acredito que o problema esteja na colocação das aspas, tentei colocar toda a
linha entre aspas simples e duplas mas sem sucesso... alguém teria uma solução
funcional?

onde: $saidahtml contém o nome do arquivo para onde quero direcionar a saída
        $var1 contém o nome do cidadão que preciso mostrar no html.

Obrigado,

Emilio.