nome de arquivos compostos

From: Ivan lopes
Subject: nome de arquivos compostos
Date: Thu, 22 Dec 2005 10:33:58 -0200

-direto ao ponto:
quando uso
% find . -name '*.cpp' -exec grep 'version' {} \
o find tem problemas com diretorios do tipo
alfanumerico[s] branco[s] alfanumerico[s]

-descricao do problema
Amigos, infelismente estou tendo que fazer buscas recursivas
em diretorios windows, as famossa "pastas" ??!!!.
pois bem, galera,  ... alguns diretorios tem nomes compostos por sequencia
de caracteres mesclada com espacos em branco, por exemplo o diretorio
"Bill                      Gates Roubou meu salario"

+[Bill                      Gates Roubou meu salario]
<---diretorio

repare que realmente temos caracteres e monsoies de espacos em branco.

- Pergunta
como fazer o find entender que essa pasta esquisita eh um diretorio ?

        find . -name '*.cpp' -exec grep 'version' {} \

Antes de mais nada .... Um Feliz natal A todos ....
Que o papai noel traga muitos softwares livres a todos ....
HOHOHOHO...

--
[ ]'s
Ivan Carlos Da Silva Lopes