Re: Ajuda Script+Crontab

From: lucluc1rj
Subject: Re: Ajuda Script+Crontab
Date: Fri, 23 Dec 2005 23:39:07 -0000

Olá,

sugiro que você crie uma crontab para o usuario especifico:
ex:

 a cron do root é o arquivo root, a do usuario mysql deveria ser o
arquivo mysql no /var/cron/crontabs.

Outra coisa,
certifique-se que o seu shell antes de iniciar um find ou rm esteja
posicionado no diretorio correto

por ex:

vou remover arquivos lot*seq com mais de 7 dias do diretorio
LOTES/lotessap

# LOTES

cd /tmp/usr/COMNC
if [ -d LOTES ]
then
        cd LOTES
        if [ -d lotessap ]
        then
           cd lotessap
           find . -name "lot*.seq" -mtime +7 -exec rm {} \;
>/dev/null 2>&1
        fi
fi

Bom acho que é isso. Me corrijam se eu estiver errado.
Obrigado.

Luiz Carlos

--- Em address@hidden, Clovis Tristão <tclovis@g...>
escreveu