Re: [shell-script] parser de arquivo de configuracao...

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] parser de arquivo de configuracao...
Date: Tue, 27 Dec 2005 21:11:07 -0300

sed -e 's/10.32.5.54/10.0.0.1/g' | sed -e 's/pykota/database/g' | sed
-e 's/postgres/usuario/g'

Ps: Pelo visto, tas programando em php, porque não criar uma classe
conexao com todas as suas conexões? (melhor do que ficar mudando no
arquivo)

--
Reinaldo Carvalho
Debian Sarge 3.1 - Linux User: #238310