Re: [shell-script] Matar processo

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] Matar processo
Date: Wed, 28 Dec 2005 09:10:37 -0300

1)

troque:
$[$SYS_TIME - $TEMP]

por:
$(($SYS_TIME - $TEMP))

2) O servidor dial-up não costuma dá problemas. Usei por muitos anos o
'mgetty' e depois passei para o 'portslave', tanto usando as seriais
ttyS0, ttyS1, quanto placa da cyclades ttyC0 - ttyC15. (Isso quando
não existia RAS, ehheehe) Todos funcionam perfeitamente. Tente
corrigir o problema.

Reinaldo Carvalho
Debian Sarge 3.1 - Linux User: #238310
Prodepa - address@hidden