Re: [shell-script] Enviar mensagens "pop-up"

From: chmod000
Subject: Re: [shell-script] Enviar mensagens "pop-up"
Date: Fri, 17 Feb 2006 09:19:40 -0200

Cara, valeu mesmo... ainda não comecei a futucar sob esse ponto de vista,
mas já deu para sacar que é uma ótima solução. Vou estudar "um pouquinho" e
depois posto na lista o resultado final.

Valeu Galera! Todas as dicas foram ótimas, dese os comando para exibir as
mensagens atá o ssh -t.

Volto a reportar o "final da história"!

Abraços a todos!!!!!