Iniciante

From: Marcelo Silva
Subject: Iniciante
Date: Thu, 2 Mar 2006 10:38:22 -0300

Olá pessoal tudo bem ?

Seguinte estou procurando uma lista linux onde eu possa aprender sobre
instalações de pacotes.

Trabalho com a versão Mandriva 10...

Bem depois que recebi o email de boas-vindas vi que esta lista trata de
ShelScript e me parece que vou ter que procurar outra.

Mas antes disso, o que seria esse ShellScript ?

Sei que Shell pode ser a linha de comando... mas estamos sempre aprendendo não
é mesmo :)

:)

Marcelo Silva
(11) 9693-4251