ERRO - Urgente ou Urgente foi ERRO

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: ERRO - Urgente ou Urgente foi ERRO
Date: Thu, 9 Mar 2006 14:10:13 -0300

É Willia,
acho que vc não está com tanta urgência. Acho que o Urgente era só para
inventar um subject para o seu post. Vc pediu ajuda urgente as 10:10h, logo
após um colega de lista perguntou qual era o erro. Agora são 14:00h e vc
ainda não respondeu...

Deixa eu conversar um pouco contigo:

|   if [ ${#arquivo} -eq 51 ]

Aqui vc perguntou se o tamanho *do nome* do arquivo tinha 51 (uma boa
idéia:) caracteres. Era isso mesmo que vc queria?

Antes de fazer

| ##### cp -p ${arquivo} /${dir_origem}/${var} ####### ERRO!!!

vc já havia feito um cd $dir_origem. Como o misterioso erro está nesta
linha, desconfio que a culpa seja do caminho absoluto, então creio que o
melhor seja:

cp -p $arquivo $var/$arquivo

LEIA ESTA MSG COM URGENCIA! ELA SE DESINTEGRARÁ EM 40s.

Agora só falta aparecer o protetor dos frascos e dos comprimidos pedindo
para me trocar, como fez com o MrBiTs.

Abraços urgentes,
Julio
http://www.julioneves.com