Script que troca links de internet

From: Tiago Schievenin
Subject: Script que troca links de internet
Date: Mon, 13 Mar 2006 12:08:15 -0300 (ART)

Bom dia,

  Tenho um servidor de internet rodando com 2 links ligados nele, um é o Speedy
e outra uma Internet Via Rádio da minha cidade, como estou tendo problemas,
pois vive caindo e eu tenho que estar a disposição para colocar no ar o outro
link gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um script que verifique
 o link caso caia adiciona a rota do outro, mas continue verificando o que
caiu, quando o outro link voltar ele volta pro outro link.

  Desde ja obrigado.
  Atenciosamente,
  Tiago Schievenin

Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.