Re: [shell-script] Dúvida com dialog

From: Rudson Ribeiro Alves
Subject: Re: [shell-script] Dúvida com dialog
Date: Mon, 27 Mar 2006 14:03:54 -0300

Olá Roger,

Acho até que pode funcionar, mas faça algumas mudanças como:

1 - Troque a variável ifconfig por IFCONFIG, não é saldável usar o nome de um comendo como variável.

2 - proteja a variável com ""

dialog --title 'netconfig' --msgbox "$IFCONFIG" 50 50

Assim deve funcionar.

Até
Alves

Galera estou tentando executar essa rotina em shell+dialog mais não está dando
certo:

ifconfig=$(ifconfig -a | grep eth)
dialog \
--title 'netconfig' \
--msgbox $ifconfig \
50 50

Ele me retorna o seguinte erro:

Error: Expected no more than 3 tokens for  --msgbox

Ja tentei com textbox infobox e nenhum deles funciona.

Valeu !

Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos